Samsung atualiza lista de dispositivos Galaxy que receberão o Android 4.4 KitKat]

Galaxy S3 fica fora da relação por problemas não resolvidos




A Samsung está lentamente atualizando seus dispositivos para a última versão do sistema robozinho verde. Nos últimos meses vimos o Android KitKat chegar ao Galaxy S4, Note III e Note II, mas ainda existem muitos modelos esperando pela atualização.

O SamMobile vazou uma suposta lista da fase 4 de atualizações para o Android 4.4.2 (KOT49H), onde podemos ver quais dispositivos da fabricante sul-coreana serão atualizados até o próximo mês, juntamente com o atual firmware de cada um deles.


Na lista, vemos que o Samsung Galaxy Note II LTE, Galaxy S3 LTE e Galaxy Note 3 Neo começarão a receber o Android 4.4.2 ainda neste mês de maio. O Samsung Galaxy S4 Mini, S4 Mini LTE, Galaxy Grand 2, Galaxy Mega 5.8 e 6.3 ficaram para o início de junho.

Na lista também vemos como a atualização do Samsung Galaxy S3 (GT-I9300) foi cancelada por problemas não resolvidos. Não se sabe se este modelo ficará sem atualizações, ou se os usuários terão que esperar até que esses problemas sejam corrigidos.

SamMobile também relata que a Samsung já está testando a próxima versão do Android 4.4.3 no Samsung Galaxy S5, e é possível que alguns dispositivos listados acima eventualmente também sejam atualizados para esta nova versão do Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip