Microsoft pode lançar o primeiro Lumia com flash LED na câmera frontal




O perfil de Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, já é famoso por divulgar alguns vazamentos sobre novos aparelhos no mundo de dispositivos móveis e por muitas vezes acabam se mostrando verdadeiros. O mais novo rumor que foi publicado no perfil é sobre a Microsoft e a sua linha Lumia.

De acordo com Evan, a empresa já estaria trabalhando em seu primeiro smartphone Lumia com uma câmera frontal com flash LED. Ele postou no Twitter uma pergunta sobre quando um smartphone Lumia viria com esse recurso e logo depois admitiu que não era apenas uma pergunta e sim um teaser do que viria por aí.

Infelizmente ele não passou maiores detalhes sobre o provável smartphone Lumia, porém se o rumor for verdadeiro é provável que o smartphone seja lançado após o lançamento do Windows 10 para dispositivos móveis, ou seja, no outono dos Estados Unidos.

A prática de selfie, embora possa ser perigosa em algumas situações, acabou se tornando cada vez mais comum e popular e não é a toa que as empresas estão buscando tornar suas câmeras frontais um destaque a mais em seus aparelhos. Outros rumores apontam que o iPhone 6s também virá com o recurso de flash LED na câmera frontal.

Porém como as informações sobre o novo Lumia com o recurso não foram passadas, ainda não é possível saber se ele será um top de linha ou um intermediário, embora seja mais provável que seja intermediário, já que a Microsoft já vai lançar os tops de linha com os Lumia 940 e 940 XL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip