HubblePhone é um smartphone futurista que chama a atenção por seu design




A criadora, Turing Robotics, está pensando muito em tecnologias de inteligencia artificial em seu projeto. Para se ter noção, supostamente ele terá suporte a "realidade artificial" (AfR), realidade aumentada (AR), realidade virtual (VR), realidade mista e suporte a tecnologia 5G. Além disso, deve ter "telas múltiplas", ser um celular gamer,e ter inteligência emocional de máquina. Mas além desse excesso estranho e curioso de tecnologias, o que chama atenção é o seu design



Analisando o que foi divulgado, vemos que são apenas renderizações e imagens conceito, mostrando um HubblePhone flip com três telas. São duas, uma de costas para a outra na parte principal e outra onde supostamente haveria um teclado. Mas, diferente do que pensamos quando imaginamos telefones desse tipo, ele não simplesmente abre e fecha. Mas também gira pra fora, lembrando muito o visual de uma gravadora que foi popular no Brasil há alguns anos, chamada TekPix.

Entre as especificações divulgadas pela empresa, estão um processador Snapdragon 855, que ainda não foi revelado pela Qualcomm mas supostamente já teve produção iniciada, aliado a 8 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno, com duas das telas com resolução Full HD. Cada área do telefone teria uma capacidade diferente de bateria: 2800 mAh e 3300 mAh, além de uma câmera com zoom óptico de 15x.

O preço é salgado, custando 2749 dólares, apenas 10330 reais, sem a adição dos nossos impostos nacionais. Entretanto, caso você esteja muito ansioso em comprá-lo, precisa se acalmar, visto que o Turing HubblePhone terá vendas iniciadas em junho de 2020 nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip