Lenovo prepara dois novos tablets Android de 7 polegadas

Detalhes dos modelos A3300 e A3500 vazaram na internet


Lenovo prepara dois novos tablets Android de 7 polegadas
Nem bem foi feito o anúncio de que compraria a Motorola Mobility do Google, já vazaram notícias envolvendo o nome da Lenovo. A chinesa prepara dois novos tablets para o mercado, ambos com o sistema operacional Android, segundo fontes internacionais.
 
Os nomes dos novos produtos serão Lenovo A3500 e Lenovo A3300. Ambos receberam, recentemente, certificação BlueTooth SIG, o que permitiu que as informações vazassem. O fato de os produtos ainda não serem oficiais motiva, inclusive, a baixa qualidade das fotos que estão rodando na internet.
 
De qualquer maneira, é possível notar, conforme fontes internacionais, que o A3500 tem uma tela de sete polegadas, com tela IPS de 800 X 1280 pixels, um processador quad-core de 1.3 GHz (não se sabe o fabricante), 1 GB de RAM, e duas câmeras, sendo uma de 5 MP nas costas do aparelho e outra de 2 MP na frente.  
O Lenovo A3300 também tem um display de 7 polegadas – porém com resolução menor, de 600 x 1024 pixels. O processador é, também, de 1.3 GHz, mais 1 GB de RAM e duas câmeras: uma VGA frontal e uma de 2 MP nas costas do aparelho. Claramente este produto terá um preço inferior ao do seu irmão.  
A companhia prepara, ainda, o lançamento de outros dois novos tablets, o A7600 e o A5500, ambos com tela de 8 polegadas. 




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip