Próxima geração do iPhone poderá ter uma tela de 4′ polegadas

Ainda não temos nenhuma informação concreta sobre as especificações técnicas da próxima geração do iPhone, tanto que é um pouco cedo para isso. Mas alguns boatos já rolam na rede, vindos das mais diversas fontes (confiáveis ou não, são apenas rumores). Dizem que com o lançamento do iPhone CDMA (exemplo da Verizon nos EUA), o aparelho poderá ser híbrido, suportanto tanto  redes CDMA quanto redes GSM, e isso faz até algum sentido, levando em conta o fato de o iPhone CDMA atual possuir um chip híbrido CDMA/GSM da Qualcomm. Fala-se também que o iPhone trará processador A5, atualização do seu irmão e atualmente usado A4.

Outro boato que surgiu essa semana, a DigiTimes disse ter conseguindo informações de suas fontes que afirmam que o "iPhone 5″ virá com uma tela de 4′ polegadas, seja pelo fato mais provável de se igualar aos concorrentes, pois smartphones com telas de 4′ polegadas oferecem uma experiência de uso ainda melhor, ou seja para diferenciar-se de um modelo menor, o surreal "iPhone Nano", que poderia ser lançado pela Apple. No que se trata ainda em tela, a Apple poderia utilizar o novo LCD com tecnologia Super LPS.

Só espero que essa mania de aumentar o tamanho de LCDs não vá muito longe, pois têm muitos smartphones atualmente no mercado que estão mais para tablets do que para celulares…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip