OnePlus 3



OnePlus 3 – Smartphone é lançado com memória RAM de 6 GB
 
O aparelho também apresenta um processador de quatro núcleos e 64 GB de memória interna. A câmera digital do smartphone é de 16 megapixels na traseira e em 8 megapixels na frontal.

Depois de diversos rumores e boatos envolvendo a nova geração do OnePlus, a empresa anunciou o lançamento de seu mais novo smartphone. O OnePlus 3 chega ao mercado com excelentes especificações, superando até mesmo os principais aparelhos topo de linha do mercado atual.

O que mais chamou a atenção no aparelho são os 6 GB de memória RAM que são comportados. Isso certamente garantirá uma ótima experiência multitarefa para o gadget. Além da grande quantidade de RAM LPDDR4, o OnePlus 3 conta com um processador de quatro núcleos (dois de 2,2 GHz e dois de 1,6 GHz) Qualcomm Snapdragon 820, que oferece desempenho de sobra para qualquer atividade.

O aparelho também conta com uma GPU Adreno 530, suficiente para rodar qualquer jogo disponível na Google Play. Sua tela tem 5,5 polegadas com 1920 x 1080 pixels e 401 ppi com tecnologia AMOLED. Mesmo que não seja uma resolução 4K, como alguns concorrentes, as imagens ficam excelentes no aparelho.

Suas câmeras são equipadas com 16 megapixels, na traseira e 8 megapixels na frontal. Sua bateria de 3.000 mAh deve ser o suficiente para alimentar o aparelho em um dia completo. Seu armazenamento interno é de 64 GB, sem a possibilidade de expansão via cartão microSD.


Seu design também chama a atenção por ser minimalista e de excelente acabamento. Ele é revestido de uma peça única em alumínio e tem apenas 7,35 mm de espessura, pesando 158 gramas. Seguindo a tendência de mercado, o OnePlus 3 conta com um leitor de impressão digital, recurso de carregamento rápido (Dash), NFC, 4G LTE e portas USB 2.0 e USB C.

O sistema operacional que será lançado de fábrica é o Android Marshmallow 6.0, que rodará com a interface proprietária da marca, a Oxygen OS. O novo OnePlus 3 custará US$ 399 (cerca de R$ 1.300, sem impostos) e deverá competir diretamente com os topos de linha anunciados recentemente, como o LG G5, Samsung Galaxy S7 e AppleiPhone 6S.

Ele será vendido inicialmente na Europa e na América do Norte pelas operadoras T-Mobile, AT&T e Verizon. Ainda não há qualquer informação sobre o lançamento do aparelho na América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip