Lenovo pode ser a primeira á lançar tablet com Windows 8

Lenovo pode ser a primeira á lançar tablet com Windows 8

O Windows 8 ainda está no campo das especulações, embora próximo de ser lançado, mas os boatos acerca do próximo sistema operacional da Microsoft são vários, principalmente quando nos tratamos de tablets. Recentemente Nokia e Dell foram cotadas para lançar um tablet com o SO, agora quem pode ter entrado de vez na briga é a Lenovo.

Na última semana o site 'The Verge', que diz ter fontes próximas ao assunto, informou que a empresa pretende ser a primeira á lançar um gadget com o software em questão. A única informação que se tem sobre esse aparelho é que ele terá um chip da Intel, algo que seria exclusivo no mercado de tablets (com o W8).

Uma hipótese é que a Lenovo lance uma versão do Yoga, seu híbrido entre tablet e ultrabook, lançado durante a última CES 2012. Ele possui uma tela com flexibilidade de 180°, o que á permite de encostar-se às "costas" do teclado.

O Windows 8 só deve chegar ao público no segundo semestre, e o tablet em questão da Lenovo é especulado para outubro. Nokia e Dell não fixaram datas, mas a segunda, por meio de seu CEO, afirmou que pretende ser forte parceira da empresa de Redmond, querendo inclusive liderar o mercado desse sistema operacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip