Vazam especificações do Sony Xperia S Tablet

Vazam especificações do Sony Xperia S Tablet

Pouco tempo depois de vazarem algumas imagens do Sony VAIO Duo 11, o tablet conversível da Sony (que virá com um teclado fixo que pode deixa-lo parecido com um notebook), caíram na rede as especificações (e também algumas fotos) do Sony Xperia S Tablet.

E assim como o VAIO Duo 11, o aparelho também terá o Windows 8 como sistema operacional. Além disso, também foi descoberto que sua tela será de 9,4 polegadas, seu processador um Tegra 3 de quatro núcleos e sua memória RAM de 1 GB.

Também chamam a atenção os acessórios que o aparelho deve ter, como uma tela de privacidade, vários docks e uma capa (parecida com a do Surface, que será lançado em 26 de outubro) que além de proteger o tablet, dá a ele um teclado QWERTY físico.

O anúncio oficial do aparelho deve ocorrer em breve, já que a previsão é que ele esteja nas prateleiras das lojas no último trimestre desse ano. A estimativa de preço é de US$ 450 (cerca de R$ 900). Atualmente a Sony já possui dois tablets no mercado, o P (que lembra uma revista dobrada) e o S (que possui duas telas – dobráveis e unidas – de cinco polegadas cada).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip