Samsung vai lançar tablet híbrido com Windows 8

O tablet já deixou de ser o gadget do momento há algum tempo, quando se consolidou no mundo da tecnologia. Mas novidades relacionadas a ele continuam aparecendo, e a bola da vez parece ser a de aproximar tablets e notebooks. Muitos dos aparelhos lançados recentemente possuem teclados acopláveis, seja por meio de docks, capas ou o que mais for possível.

E a Samsung pode lançar um híbrido nesse estilo, em breve. Um post na fanpage da empresa deixou muitos com uma pulga atrás da orelha. A imagem abaixo levantou muitas especulações, e ao que os rumores indicam, pode ser um gadget chamado "Hybrid PC Series 5", que teria uma tela de 11 polegadas e um dock com teclado QWERTY que pode ser acoplado magneticamente ao aparelho.

O sistema operacional deve ser o Windows 8 (que também está em alta no mundo high tech), com o novo chipset Clover Trail x86, da Intel. Especula-se que essa seja a versão final do "Series 5 Ultra Convertible", aparelho exibido pela Samsung durante a Computex 2012.

O misterioso híbrido deve ser apresentado durante a IFA 2012, feira internacional de tecnologia que acontece em Berlim-ALE, de 31 de agosto a 5 de setembro. Pouco tempo antes, no dia 29, deve ser anunciado o Galaxy Note 2, durante a Unpacked 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip