Samsung abre novo processo contra a Apple

Samsung abre novo processo contra a Apple

Na última quarta-feira, 7 de março, logo após o lançamento do Novo iPad, a concorrente Samsung abriu mais um processo contra a Apple. Mas não contra o tablet recém-lançado, e sim contra sua segunda versão, além do smartphone iPhones 4S.

Novamente a alegação dos coreanos é de que patentes foram infringidas pela empresa de Cupertino. As três que motivaram o novo processo são á respeito da interface dos aparelhos, seu modo de exibição de dados e o envio de mensagens curtas.

A resposta da Apple foi de que a Samsung está declarando guerra, e que a empresa sempre faz isso quando a imprensa é convocada para o lançamento de um novo produto. Os coreanos retrucaram, afirmando que o caso é independente das ações da Apple e que a empresa "vai continuar a defender os seus direitos de propriedade intelectual e os seus investimentos em inovação a fim de garantir um crescimento contínuo na indústria móvel".

O histórico de batalhas judiciais entre as duas gigantes da tecnologia é longo, e as acusações são as mais variadas. Os casos mais recentes são amplamente favoráveis aos coreanos. Enquanto a Apple venceu apenas na Alemanha, a Samsung triunfou na Holanda, na Austrália e na mesma Alemanha, por duas vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip